postheadericon Patê Light com Sopa de Pacotinho (Receita da Maria Luisa Veggi)

Patê de Sopa de Pacotinho

Gente, essa receita é a praticidade em pasta (rsrs..) trata-se de outra receita cujo modo de fazer é apenas misturar todos os ingredientes e está pronto. Bora fazer?!

Ingredientes:

  • 1 sachê de sopa de sua preferência (para esta receita usei a sopa Vono sabor Queijo com tomate e manjericão, mas você pode usar também a da Herbalife, do sabor que você preferir para combinar com o Atum).
  • 4 colheres (sopa) de água quente (só mesmo para dissolver a sopa de modo que forme uma papinha consistente).
  • 2 colheres (sopa) de atum light (em água, porém sem a água, claro.)
  • 1 colher de sopa de requeijão light.
  • Cebolinha verde a gosto.

Modo de fazer:

  1. Misture o conteúdo do sachê de sopa com a água quente para dissolver de maneira que forme uma papinha grossinha, mas não dura.
  2. Adicione os demais ingredientes junto a papinha que se formou em uma vasilha pequena, mexendo bem até ficar homogêneo.
  3. Sirva com torradinhas integrais, palitos de cenoura, talos de salsão ou até mesmo com recheio para sanduíche natural. (caso queira usar como recheio de sanduíche natural, esta receita rende 2 sanduíches bem recheados)

Atenção: Para esta receita, eu adicionei o Atum, então na hora de escolher o sabor da sopa para fazer o patê, escolha o sabor que melhor combine. É claro que não vamos escolher, por exemplo, uma sopa de caldinho de feijão para misturar com o Atum, porque não combina. Use a sua imaginação e compartilhe conosco.

4 Respostas para “Patê Light com Sopa de Pacotinho (Receita da Maria Luisa Veggi)”

Deixe um comentário

Indicação Garantida!


Curso Fundamentos do Chocolate
Arquivos
Siga-nos no Face
Facebook
Medidas Culinárias
Conversão
Contribuições
Publicidade
Temaki Sushi Online

Levate Centro

Curso Fundamentos do Chocolate
Publicidade
Publicidade